DICAS DE ESTÉTICA

Celulite, estrias esparsas e de diferentes aspectos,

flacidez de pele, acne ativa e suas sequelas,

problemas com gorduras localizadas, cicatrizes e

as rugas de expressão tanto quanto aquelas

fixas, são todos problemas do dia-a-dia para

as mulheres e homens das mais diferentes

idades. Várias pessoas afirmam que tais

coisas interferem em sua auto-estima e

satisfação com o próprio corpo. Estes

problemas são ocasionados pelos mais

diversos fatores, como idade, alimentação

irregular, predisposição genética, sol em

demasia, sedentarismo, tabagismo (fumo)

dentre outros.

Felizmente temos hoje na medicina, vários tratamentos que visam minimizar ou até mesmo eliminar os mesmos, com custo bem acessível e sem você ter que recorrer obrigatoriamente a uma cirurgia plástica ou afastar-se de suas atividades normais por muito tempo.
Existem hoje inúmeras clínicas de estética, que se propõe a tratar destes problemas. Mas tenha cautela pois a grande maioria delas não dispõe de acompanhamento médico, sendo os tratamentos aplicados por pessoas sem o devido preparo, muitas vezes com resultados desastrosos.
Aqui na Clínica Perfecta, todos os procedimentos estéticos são acompanhados ou realizados pessoalmente por uma equipe de especialistas treinados e devidamente aptos a aplicar as mais diferentes técnicas na resolução dos problemas particulares de cada pessoa.

Temos na clínica, todos os aparelhos para estes fins, como o Manthus indicado para gorduras localizadas e perda de medidas, Peeling Jet aparelho de peeling de Cristal/Diamante, para alterações da pele de modo geral, Spectra (aparelho de Radiofrequência) para flacidez da pele facial e corporal, i-Pulse (Luz Pulsada) que é um aparelho usado em manchas da pele, depilação definitiva, tratamento de vasinhos superficiais, rejuvenescimento facial. E a plataforma vibratória Maxxiplate. Cada um deles direcionado a um tipo de problema.

Consulte-nos para maiores informações.

Ligue 2571-2240/98449-8000 e agende sua consulta.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vamos às Dicas de Beleza

-Para os HOMENS:
-Cuidado com o rosto não é só para mulheres: use um creme antienvelhecimento, com protetor, após a barba, depois dos 25 anos.
-Só faça implante capilar antes de ficar calvo. Previna sua queda de cabelos com loções e medicamentos específicos, receitados pelo especialista e não pelo farmacêutico.
-Pálpebras inferiores “inchadas” merecem avaliações e nem sempre é sinal do crescimento de bolsas gordurosas, estas sim devem ser operadas. As cicatrizes não são muito aparentes e diminue aquele ar cansado de mal dormido.
-Cabelos, sobrancelhas e barba emolduram o seu rosto. Podem engordar, emagrecer, rejuvenescer.

Cuide disto com um bom profissional para evitar uma desarmonia facial.
-“Papada” pode ser corrigida com uma pequena lipoaspiração, diminuindo muito a impressão de obesidade.
-Acne e espinhas: existe tratamento para isto. Pergunte-nos o que fazer.
-Poucas cirurgias plásticas substituem o efeito no corpo, de bons exercícios físicos, e de uma alimentação saudável.
-"Pneuzinhos" são facilmente removíveis com uma lipoescultura, quando na maioria das vezes nem repouso é tão necessário.
-Vista-se de acordo com seu peso, sua estatura, seu estilo de vida, suas convicções e sua idade.
-Cuide-se, produza-se, perceba cada detalhe, e você verá que o resultado é muito melhor.
-Para as MULHERES:
-A melhor cirurgia plástica do mundo não resolve cabelo mal cuidado, maquiagem mal feita ou pele descuidada.
-Nariz em desarmonia com a face, não é sinal de personalidade, mas medo de cirurgia plástica se é o seu possível problema.
-Não deixe a flacidez tomar conta de seu rosto para fazer o primeiro “lifting”. Contudo cirurgia plástica em excesso, por mais bem feita que seja, tira toda a naturalidade do rosto. A idade que temos está expressa em nosso olhar, não tendo relação direta com o número de rugas que apresentamos.
-Excesso de Botox ou de preenchimentos faciais, deixarão você lisa como porcelana. Lembre-se de que você é um ser humano e não uma boneca. Nós orientaremos voce muito bem sobre isso.
-Lipoescultura não substitui dieta, mas pode ser um bom incentivo para você levá-la a sério.
-Próteses mamárias não são como uma roupa que você usa uma vez e despreza, são para sempre. Portanto evite tamanhos enormes, que podem ser bacanas uma época, mas que te farão parecer gorda no futuro.
-Plásticas de mama redutora e abdômen, deixarão sempre cicatrizes. Pense bem antes de se submeter a uma delas.
-Roupa justa se você está magra te deixa sensual. Barriga de fora para que não tem barriga é o máximo. Se este não for o seu caso, contenha-se.
-Cuidados com o corpo é fantástico. Às vezes uma dieta, exercícios. Porém não há coisa mais chata do que pessoas escravas disto, ou   que só têm este assunto na vida. Viva e deixe a vida correr sem excessos e sem culpa, e com certeza você se sentirá bem melhor.
-Por fim, beleza é algo que vem de dentro, e está profundamente relacionada à felicidade de se aceitar como você é.

Não existe plástica que resolva isto, mas simplesmente a consciência de que somos seres únicos e absolutamente fantásticos.
Por fim, confie no seu cirurgião plástico, não apenas para operá-la (o), mas como um consultor de estética.

Fique à vontade para nos procurar. Todos nossos contatos estão aí.

Betim  (31) 2571-2240
98449-8000

Contatos